terça-feira, 15 de abril de 2014

Não fuja do sol (Baseado em fatos reais).

CEARA MUSIC 2012 - MAFALDA MORFINA ABRINDO O PALCO NAÇÕES (BANDAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS): 




"Ê-ô, ê-ô, ôôô!"
"Eu digo Mafalda e vocês repetem Mafalda, tá legal?!"

Huahauhauahu!
Juro que não sei da onde tirei essas palavras e gritei para o público (ver vídeo em 02:10min).
Por isso estou rindo.
Às vezes essa Luciana do palco me parece muito mais louca!  Não sou a mesma escrevendo, compondo ou tomando um suco, por exemplo. Há uma diferença. E por isso ri de verdade aqui, tanto por essa lembrança do show, quanto por outra...

Eu agradeço pela vida!

EXPLICO:
Pouco antes da banda Mafalda Morfina ser convidada para fazer esse show, eu estive bem doente. O show foi em outubro. Adoeci em agosto e minha recuperação foi se dando aos poucos a partir de setembro. Quase ninguém soube na época. Aliás, 11 pessoas souberam. E apenas 03 viram de perto, me ajudaram e conviveram comigo até eu melhorar e iniciar a recuperação em Fortaleza... Uma delas foi minha mãe (que na ocasião veio a São Paulo).

O que eu tive? Basicamente sintomas de Asma, só que repetidamente, o que desencadeou em problemas no meu Sistema Nervoso... Se posso assim resumir. Por isso, talvez, não me movimentei como de costume nesse show, nem estava tão comunicativa na época. Meu corpo estava um pouco pesado... Eu havia ficado muito parada nos últimos dois meses, no processo de recuperação.

Mas o show foi lindo! Quem conferiu respirou realmente um ar novo com a gente! E o agito da banda toda foi essencial para o nosso bom desempenho no palco! Bateria, Baixo, Guitarra... Todos juntos dando o coração e a alma para fazer tudo dar certo! E deu!!

Nunca vou esquecer esse momento. Não somente pelo show, ao lado dos meus companheiros de banda, do público acolhedor e de tantas bandas importantes, do palco aos bastidores... Mas também porque foi o primeiro show que fiz depois daquela "loucura" toda.

Hoje, "muito bem, obrigada", digo com todas as palavras:
Vale a pena viver. Tanto pelas derrotas, quanto pelas vitórias. Siga em frente com seus objetivos! Não fuja do sol.

Beijos.

2 comentários:

  1. Conincidência ou não, eu estava assistindo esse video semana passada. Esse lance de "Mafalda! Mafalda!" me lembrou muito chorão e os tempos que eu curtia os shows do Charlie Brown, lá em 2007... Acho muito louco quando acontece isso DE FORMA ESPONTÂNEA. Quem está colado com vcs sabem que não é sempre que rola isso e sabe que cada show é diferente do outro, mas sempre tendo o essencial (na minha opinião): alma ♥

    Gostei de verdade do texto, tô num momento assim tbm, agradecendo diaramente e sendo imensamente feliz por ter a oportunidade de acordar e ter uma nova oportunidade de ser feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande e doce PC! Para mim 'P'essoa 'C'abeça! Beijos, ótimo ler tuas palavras.

      Excluir