domingo, 11 de maio de 2014

Dia das mães para sempre.




Eu sempre tenho em mente o amor... Por ela. Eu a levo no sorriso, nas alegrias e até nas derrotas. Em tudo que faço e em tudo que sou. Quando sinto sentimentos ruins também... A imagem dela me aparece na imaginação, pedindo para eu cair em si e ser boa gente. Imaginação que reflete talvez os momentos reais que nós já vivemos todos juntos e hoje fazem morada na minha memória...  Servindo agora para me alertar, recriminar e confortar, no mundo adulto. E ser adulto, é ser eterno vigia de si mesmo. Sou intensamente grata a Deus e aos mistérios do universo, por ter a mãe que tenho. Mulher inteligente, elegante, simples e maluca. Total influência em minha forma de encarar a vida. Espero poder retribuir (em tempo) tudo o que ela foi e é para mim e minhas irmãs (Kaliana e, em memória, Viviana).
                             Te amo garota Olívia. 

Música sempre presente:

P.S.: Abençoadas sejam todas àquelas mães batalhadoras e amáveis com seus filhos, seja em que situação for, que vivem no Brasil, África, Colômbia... enfim, no Planeta Terra! E também àquelas que já não se encontram no plano terrestre, porém continuam a guiar e cuidar dos seus filhos, em outros espaços...


Nenhum comentário:

Postar um comentário